Deseja compartilhar informações aqui no blog? Envie um email para perdidaolafa@yahoo.com.br com todos os dados possíveis do animal perdido ou encontrado e nós divulgaremos aqui!

domingo, 8 de janeiro de 2012

Animais resgatados da enchente

Como está sendo amplamente divulgado pela mídia, nossa cidade sofreu uma séria enchente com danos para todos. Dentre os atingidos estão vários animais de rua resgatados, muitos desnutridos e com ferimentos. Esses animais, como os filhotes da foto abaixo, foram encaminhados ao CCZ para tratamento.



Já sabemos que o cuidado aos animais de rua não é uma prioridade para os nossos governantes, então fica aqui nosso apelo para quem puder ajudar com doações. O telefone de lá é: 3769-2229 e ele fica aberto de segunda a sexta das 08 as 16 horas.

São necessários panos para acomodar os cães internados, jornais velhos, ração para filhotes, vermífugos mesmo que abertos dentro da validade. 

Além da ajuda, os animais também podem ser adotados. Existem cerca de 50 filhotes e 35 adultos. Todos os adultos serão castrados e os filhotes terão direito a castração quando atingirem a idade correta.

Dentro desse albúm criado na comunidade do "Perdido" você encontra mais fotos >> http://www.facebook.com/media/set/?set=a.289350977779051.65932.271654482882034&type=1

Ajudem, os animais dependem de todos nós!!!

3 comentários:

  1. OLÁ!Estou tentando ligar para o numero que vcs publicaram,mas nao consigo, fala que o numero nao esta recebendo ligacoes. Gostaria de saber como faço para ajudar,onde levar as doações e onde consigo adotar um dog bem lindo...

    ResponderExcluir
  2. Aline, o CCZ fica atras da pracinha do bairro Sao Sebastiao, entrando ao lado da Serra Azul Turismo, é uma rua estreita, sem saída...tem placas indicando. Caso queira mais informações, mande um email pra nós (perdidopracachorro@yahoo.com.br) que eu te respondo com o telefone de uma veterinária que trabalha lá e pode te dar melhores informações, ok. Obrigada!

    ResponderExcluir

pessoas comentaram!